Você vende produtos? Seu segmento é físico ou digital? Você envia produtos para outras regiões? Independente das duas respostas, o CRM veio para facilitar a gestão da sua empresa e, ainda, apresentar dados e insights os quais irão alavancar ainda mais as suas vendas. No último levantamento do IBGE, as vendas varejistas tiveram ganho de 0,3% neste primeiro trimestre. Um índice tímido e abaixo do crescimento esperado. Principalmente porque o varejo é o reflexo direto da economia nacional. Perante este cenário instável, como se destacar e estimular ainda mais as suas vendas? Um CRM bem estruturado é a melhor ferramenta para por o Data Mining da sua empresa em dia. Afinal, ter todos os dados estruturados, de maneira fácil e rápida, além de poder cruzá-los, possibilita traçar todas as estratégias de forma segura e precisa. Se você não sabe o que significa estes termos, confira este post. Que tal um sistema com a tecnologia mais avançada que há no mercado atual, operando para a sua empresa? De vendas, até a comunicação e as atividades dos colaboradores, com o 1CRM, da StarSoft, todos os setores da companhia se comunicarão. Ele é uma solução que aumenta a competitividade das empresas de qualquer segmento e é uma ferramenta indispensável para que o usuário lide com um grande número de informações cruzadas de forma acessível, clara, delegável e eficiente.
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