StarSoft promove evento interno para divulgar estratégia

 

Em meio a grande crise econômica, muitas empresas estão optando por soluções de tecnologia de ponta, porem com custos previsíveis e de implementação de baixo custo. Neste cenário a StarSoft vem ampliando sua participação nos mercados de varejo, serviços e industrial, onde a eficiência e velocidade são questões de sobrevivência.

banner-linkedinPara adequar a estrutura ao cenário de expansão regional, a equipe de RH e a diretoria da empresa apresentaram a estratégia para atendimento dos novos clientes com a manutenção dos indicadores de qualidade, sustentados por SLA’s e BSC utilizados na empresa.

No evento também foram divulgadas novidades sobre o plano de reconhecimento e valorização dos funcionários, com incentivo a formação técnica, conduta inclusiva, ética e responsabilidade corporativa.

Wellington Silva, diretor executivo da empresa enfatiza: “No nosso negócio, é comum um grande grupo de profissionais trabalharem externo, em sua maioria em clientes, portanto mantê-los alinhados a estratégia da empresa, permite a StarSoft crescer com foco em resultado, atendendo as demandas dos clientes sem impactar na qualidade. Estamos expandindo e somos reconhecidos pelo padrão de atendimento próximo e de alto impacto para nossos clientes.

Em linha com o plano de investimento, o evento também inaugurou a agenda de treinamento e eventos de escopo técnico e comercial para funcionários, parceiros e clientes num local com mais de 500 m2 com toda a infraestrutura dentro de um ambiente descontraído e moderno com capacidade para mais de 100 pessoas.