StarSoft oficializa plano de investimento para 2 anos

investimentos

A StarSoft oficializa plano de investimento de R$ 10 milhões de reais para os próximos dois anos!

Com taxa de crescimento anual em expansão, a StarSoft tem se posicionado como uma alternativa para empresas que desejam reduzir custos de manutenção de sistemas, atender obrigações legais e inovar em seus processos com uma implementação rápida, de interface amigável e voltada à usabilidade do usuário.

Além do ERP (Enterprise Resource Planning) que é o principal produto da empresa, também houve neste ano um grande salto na procura por sistemas especializados em atendimento ao eSocial, Obrigações Fiscais e Performance Corporativa, informa Wellington Silva, Diretor Executivo da StarSoft. “Acredito que a combinação provocada pelo ambiente macroeconômico, onde empresas têm buscado soluções flexíveis e acessíveis com baixo custo de manutenção e uma oferta como a nossa que, em termos práticos, oferece um sistema robusto, atendendo às obrigações legais, com visual moderno dando ao usuário uma experiência de uso diferenciada e uma implementação sem ruídos, estão trazendo frutos também nessas novas frentes”, afirma o diretor.

Segundo Wellington, os investimentos previstos buscam ampliar o atendimento dessas novas necessidades e, com isto, foram desenhadas três importantes frentes. A primeira frente é a expansão dos serviços através de canais regionais, incluindo países da América do Sul, onde a StarSoft já possui clientes ativos; a segunda é a criação da primeira versão de módulos especialistas desenvolvidos em HANA em parceria com a SAP, para atendimento do Business One; e a terceira é a criação de uma academia para treinamento e formação de profissionais. As três frentes estão em andamento, de maneira simultânea.

Sobre a parceria com a SAP para o desenvolvimento da primeira solução especialista compatível com HANA, Wellington Silva prevê o lançamento em novembro deste ano e complementa: “É algo pioneiro e tecnicamente muito bem desenhado para dar performance aos clientes do SAP Business One.”

Para mais informações acesse o site: www.starsoft.com.br ou ligue para (11) 4133.2200

 

São Paulo, 04 de Novembro de 2015