Desenvolvimento Organizacional

Com a área de Desenvolvimento Organizacional é possível gerenciar investimentos em treinamento para tornar os colaboradores capazes de executar as atribuições e as atividades que fazem parte da estratégia das organizações.

Conheça nossas soluções

Com as projeções de crescimento, as empresas precisam desenvolver seus profissionais. A área de Desenvolvimento Organizacional tem a missão de manter os colaboradores capacitados para atingir os resultados da organização, por meio da atração, captação, contratação, desenvolvimento e retenção dos profissionais.

O módulo conta com o gerenciamento de Recrutamento, Seleção e Treinamento, possibilitando desde o levantamento das necessidades individuais ou coletivas de contratação na organização, o controle e a administração de todas as etapas do treinamento, até a contratação final do candidato.

 

Recrutamento e Seleção

Considerando as integrações e interface entre módulos, a ferramenta de Recrutamento, Seleção e Treinamento auxilia o processo de seleção das organizações. Configurado de modo a atender e acompanhar o processo desde a abertura de uma nova vaga na organização até a contratação final do candidato, momento no qual seus dados cadastrais são automaticamente atualizados na Folha de Pagamentos.

 

Banco de Currículos

No Banco de Currículos a tela de cadastros mostra todas as informações necessárias para o recrutamento e seleção dos candidatos. A ferramenta é totalmente flexível no processo de importação de currículos, o que se torna imprescindível quando a empresa mantém sites fora do local de trabalho.

Solicitação e Seleção de Vagas

A Solicitação da Vagas pode ser feita pelo gestor de qualquer área, facilitando a análise de todas informações cadastradas para o departamento de RH.

Na Consulta de Seleção, o RH e os gestores podem consultar e visualizar as etapas da seleção, verificando as regras, a pontuação e os cortes realizados a partir de regras pré-determinadas.

 

Controle e Análise de Treinamento

Opção que possibilita o cadastro de cursos realizados interno ou externamente, assim como o controle dos custos em vigor. Uma ferramenta perfeita no exame do progresso de cada colaborador.

Integrado às ferramentas de Cargos e Salários, a Análise de Treinamento permite a apreciação das necessidades de treinamento de cada colaborador através das competências cadastradas no Controle de Competências.

Avaliação de Aulas e Cursos

Aulas e cursos podem ser avaliados pelo gestor, instrutor e aluno, dando transparência e qualidade nos treinamentos. Uma área que permite a visualização, o controle e o acompanhamento dos diversos processos operacionais de Recursos Humanos.

Com Áreas de atuação integradas, se torna possível a geração de relatórios e o controle financeiro do RH. Com configurações flexíveis, atende às necessidades de empresas de diversos portes e segmentos.

 

Análise Salarial

Funções e cargos são cadastrados de forma sintética e analítica. Por meio do cadastro controlam-se as faixas salariais em uma única tela.

Através do Controle de status da proposta salarial, o gestor pode consultar e verificar, a qualquer momento, quais propostas salariais estão em aberto, em andamento e quais foram prorrogadas ou aprovadas.

Controle de Competências

Com a ferramenta de Controle de Competências Obrigatórias de determinada função, o sistema oferece a visualização panorâmica de todos os benefícios e atribuições e a responsabilidade e o sumário de todas as operações que estão sob a alçada de cada colaborador.

A Análise de Competências, em conjunto com o Controle de Competências, agrupa as informações cadastrais das competências dos colaboradores e, portanto, permite a análise do progresso de cada profissional e seu desenvolvimento dentro da empresa.

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