Atendimento

Ofereça a seus clientes as respostas que eles precisam, quando eles precisam. Entregue aos seus clientes o atendimento que eles esperam, do jeito que eles querem.

Conheça nossas soluções

As expectativas dos clientes em relação ao serviço estão aumentando a cada dia. A capacidade de atender a essas novas necessidades significa, muitas vezes, no fornecimento de um tipo de serviço personalizado que supere a oferta dos concorrentes.

O módulo de Atendimento, permite você transformar todas as solicitações dos seus clientes e funcionários em chamados, para que sua equipe possa priorizar, categorizar e responder. Acompanhe os chamados abertos em seu sistema, visualize-os por organizações e filtre-os para encontrar os que precisam de mais atenção. Se preferir, envolva outros usuários para te ajudar.

Encontre e direcione usuários no chamado para ajudar a resolver o problema de seu cliente. Atribua responsáveis pela resolução de um ticket, seja ele da sua equipe de suporte, ou da organização de seu cliente. Mantenha todo o histórico da conversa centralizado e armazenado, para garantir um bom fluxo das informações de seus chamados e podendo se preocupar apenas em dar o melhor atendimento aos seus clientes.

 

 

Registro de chamados

O StarSoft Applications – 1CRM o auxilia a registrar e processar reclamações, desejos, solicitações de informações e defeitos de funcionamento. Sua linha de frente processa os chamados que podem ser resolvidos rapidamente. Se um chamado requer um especialista, ele pode ser transferido para a retaguarda ou para um de seus fornecedores.

Resolva e Aprimore

Resolva excessos de burocracia e falhas de atendimento com um avançado controle interno, possibilitando a previsão integral de cada etapa e o acompanhamento via web. Aprimore todo o sistema de trabalho da sua empresa, estabelecendo um controle eficaz de workflow e gerando, desse modo, resultados e crescimento para todos.

Abertura automática de chamados via e-mail

Com a ferramenta de abertura de chamados via e-mail, você registra todas as solicitações de seus clientes em chamados dentro do sistema, sua equipe ganha velocidade e praticidade, e você, controle total sobre elas.

Automatização de Processos

Auto-categorização de chamados, chamado programado, finalização automática de chamados, mensagens de resposta via e-mail, aprovação de chamados.

Portal do Cliente

O portal do cliente é uma ferramenta que disponibiliza um canal onde o próprio usuário pode lançar seus chamados, interagir nas suas ocorrências e obter históricos de atendimentos passados de forma bem simples, sem precisar de conhecimentos técnicos. Desta forma, você pode contatar um cliente a partir de outros meios como telefone ou e-mail e melhorar a qualidade da documentação de ocorrências.

Gestão de SLA

O módulo SLA permite cadastrar seus contratos de SLA, obter notificações em sua interface referente ao tempo restante, cadastrar um padrão de SLA interno, controlar seus dias de atendimento e os feriados trabalhados pela sua empresa, tudo isso em uma interface simples e intuitiva para mais praticidade.

Descubra e Administre

Descubra informações precisas e com vasto detalhamento através de relatórios, gráficos comparativos e outros registros diversos.

Administre documentos e outros itens de cada negociação, bem como valores, perdas, datas e prazos de entrega através de um gerenciamento completo.

Tenho interesse e quero saber mais sobre a solução

Conheça melhor as nossas soluções. Basta preencher o formulário ao lado que entraremos em contato com você.



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